quinta-feira, 7 de julho de 2011

EXPRESSÕES QUE SÓ ITAPEVA TEM! - PARTE 1

Elabarado em conjunto: eu, Tonha e Denise (Enquanto o Fião lavava a louça da janta. Pensa num homem PRENDADO!)
OBS: Não segue a norma culta da Língua Portuguesa, pois Itapeva fala um dialeto independente. Resistência já!

1 - Moça, VAREI a noite pensano no cê.
2 - Rapaz, CHUMBEI a noite intera onte. CATIMBEI no serviço o dia intero.
3 - Pela amor de Deus, você me PARTE a cara.
4 - Pensa que eu perdi meu brinco onte. CAMPIEI o dia intero atráis.
5 - Rapaz, se viu onte a noite? Tava RELAMPIANO! Se viu o ARREBENTO que deu?
6 - O que co cê feiz onte a noite? Xé...passei a noite intera ATENDENO meu sobrinho.
7 - Pensa numa meninona PIAU!
8 – Cumé que tava a festa onte? – Pense numa festa LOCO de ruim..uma muierada LOCA de feia...uma cerveja CAIPORA de ruim...Xééééé´...fui embora LOCO!
9 – Ihhhhh..para com essa BARDA rapaz!
10 – Pensa que tive que BARDIÁ no meu carro um monte de gente! LOCO DO CÉU!

Um comentário:

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.