terça-feira, 26 de julho de 2011

Nico e Bico: o último telefonema!


A saga de um fígado e de um pâncreas, que juntos habitam o submundo, uma espécie de Hades, um purgatório dos órgãos que não funcionaram direito em outras vidas!



- Ei Bico...pra quem você “tá” ligando?
- Pra Deus cara!!
- Deus??? Pra quê? Vai pedir a paz no oriente médio?  A cura do câncer? O fim da pobreza?
- Não Nico....que ele me leve dessa vida. Num tô mais aguentando! Esse cara é um cretino!
- Peraí um pouco...desliga aí!!
- Por quê Bico?
- Vou ligar pro serviço de saúde antes......pedi pra sermos transplantados....”vamo vê” como é que “ tá” o tempo de espera!!
- “Tá bão” Bico...mas se “demorá” mais do que uma semana.....eu vou ligar!!!
- Se “passá” disso  pode pedir pra Deus me incluir na lista!! Esse cretino merece “morre” mesmo!! À merda viu!!


Um comentário:

  1. Obrigado por suas sugestões, mas gostaria de esclarecer três pontos. Primeiro, não faço concorrência com ninguém. Se fosse seu concorrente, precisaria conhecê-lo, e não faço a mínima ideia de como fazê-lo, a menos que vc me diga. Segundo, na epígrafe de meu blog já indico que trata-se de diversos tipos de viagens, e posso garantir, a maioria delas são banais. E por último, não tenho público alvo, minha intenção é rir um pouco da vida e colocar nela um pouco de arte, não de filosofia!! Abraço

    ResponderExcluir

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.