sexta-feira, 29 de julho de 2011

NICO E BICO: REGENERAÇÃO PRECOCE!

Bico e Nico: a miserável saga de um fígado (Bico) e um pâncreas (Nico) que habitam uma espécie de Hades humano, onde os órgãos internos pagam por não terem sido bons em outras vidas.

- Ei Bico? “Miorô fio” ?
- Nossa Nico....três dias de folga...já fomos transplantados ou viramos funcionários públicos? Por acaso pegamos uma licença médica?
- Nem uma coisa, nem outra Bico. Eu também estou quase regenerado! Será que ele virou Budista?
- Sei lá. Não dá pra confiar nesse cretino. Ei Nico, que dia é hoje, hein? Estou meio perdido.
- Eu também Bico. Vou perguntar pro cérebro, ele deve saber.
- Ei...ei...cérebro?
- Fala bucho!
- Nossa! Você é muito chato cara! Se acha demais! Que dia é hoje?
- Eu não me acho queridão.....eu sou!! E hoje é sexta! Maravilha hein? Algo mais?
- Não...você é um insuportável!
 (Bico volta-se para o fiel amigo com um ar de desânimo)
- Nico...você conseguiu o anel dos Super Gêmeos?
- Ainda não Bico. Estou esperando uma ligação do Hanna-Barbera pra ver se ele nos arruma... Por quê?
- Então “ferrô” amigão! Prepara-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.