quinta-feira, 21 de julho de 2011

O QUE É INGLÊS?

- Professor, o senhor conhece inglês?
- Sei muito pouco. Apenas algumas palavras.
- Quais palavras professor ?

- Red Bull, Red Label, Red Black, Jack Daniels, Johnnie Walker, Passaport, Jimmy Neutron, Philip Morris, Margaret Thatcher, Justin Bieber, Balantines, FBI, Elvis Presley, Pink Floyd, beer, The book on the table, shit.
- E o que faz um professor de inglês?
- Bom: dos que eu conheço, dois ficam falando um monte de coisas que eu não entendo bolhufas, rindo de não sei o quê! Um deles, vez ou outra, fica com um fone de ouvido conectado ao notebook cantarolando alguma coisa estranha com um caderninho na mão. E a última parece uma darling que acabou de chegar de Londres!
- Vou falar pro meu professor e pra minha professora de inglês, tá?
- Fique à vontade!
Resultado: estou vendo algumas pessoas reunidas num canto da sala. Parecem bolar um plano. Será o início de uma greve? Vou me aproximar!
Putz! Só consegui ouvir algo como:
- Friends: death tomorrow! Without shedding of blood!

 (Alguém me ajude! O que significa?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.