terça-feira, 12 de julho de 2011

Perguntas indispensáveis antes comprar um produto!

PS: não recomendado para pessoa que sofre de  problemas estomacais ou cheia de frescuras!
Há coisas que você deve se prevenir de todas as formas antes de comprar. Vaso sanitário é uma delas.
Hoje tive uma experiência que aflige milhões de pessoas no mundo todo, principalmente se for pobre: entupimento do vaso sanitário.  Nesse momento, você se ente como um ogro: solitário vivendo num pântano! Não há nada mais desagradável na vida de uma besta humana!
Você pode ser corneado pela pessoa que você mais ama, pode ser despedido daquela empresa que você dedicou toda sua vida, você pode ser despejado de casa por não pagar o aluguel, você pode ir para a cadeia por não pagar a pensão alimentícia. Nada meu amigo, nada minha amiga é mais desconcertante do que um vaso entupido.
Então, antes de comprar um, não faça ao vendedor perguntas completamente desnecessárias, tipo: é durável, o assento é resistente, você acha que essa cor combina o meu banheiro?
Porque o vendedor poderá ludibriá-lo de todas as formas. No final, ele sempre dirá: senhor, esse vaso possui o DESIGN mais moderno do mercado.
Ora, eu lhe pergunto: na hora em você está sentado feito um rei ou uma rainha, você pensa na cor, na resistência, na durabilidade, no DESIGN do produto? Você APENAS quer fazer o que precisa, dar a descarga, e pronto, tudo em perfeita ordem. No máximo, um desinfetante pra disfarçar o odor insuportável que você deixa no banheiro!
 Portanto, não hesite! Antes de comprar um vaso sanitário, a pergunta indispensável é:
Moço, poderei cagar à vontade, sem medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.