segunda-feira, 25 de julho de 2011

RESPOSTAS DE UM CORINTHIANO!

Todos sabem que um corinthiano não é um torcedor, é um doente, é um apaixonado. Se o seu marido, namorado ou filho for um corinthiano e estiver assistindo a um jogo do Timão, evite perturbá-lo, não o incomode, não faça perguntas, mantenha-se o mais distante possível.  A resposta de um corinthiano pode surpreender você ou deixá-la desnorteada. Vejamos algumas situações:
1)   Benhê....acabou o gás e as crianças estão com fome. Você pode ir comprar?
R: Acabou de começar o segundo tempo do Timão. Dá pra esperar uns 45 minutos do tempo normal, mais uns três de acréscimo?

2)  Mor...é importante! Minha mãe está tendo um infarto!
R: Peraí mor, só um pouqinho....o Chicão vai cobrar uma falta. Vai Chicão!!

3)  Nossa mor....temos que sair daqui. Ouvi no rádio que está subindo o nível do mar e vai alagar tudo. Precisamos sair agora!
R: Pode ir amor. Leva as crianças. O coringão tá quase empatando! “Vamo” meu curintia!!

4)  Mor...a NASA avisou que vai cair uma chuva de meteoros na Terra daqui uma hora. Precisamos encontrar um abrigo! Já!
R: Daqui uma hora? Então dá tempo de assistir o jogo do coringão primeiro. A NASA sempre erra nessas previsões!

5)  Mor...mor.....rompeu a bolsa! Precisamos ir para o hospital agora!
R: Peraí...guenta mais um pouquinho mor.....o Alessandro vai bater um escanteio. Cacete viu! No “primeiro pau” não Alessandro!

6)  Nossa amor....a comitiva do Obama “tá” passando debaixo da nossa janela. Vem ver! (Oi Obama!!!!). Vem mor!
R: Agora não dá mor....juíz desgraçado!...foi pênalti no Liedson! Mostra o replay cacete!

7)  Pai...o pai! A mãe está conversando com um cara estranho lá no portão. E ele pegou na mão dela!
R: Gooooollllllllllllllllllll....Timão minha vida, minha paixão! Deixa ela lá filho! Senta aqui com o pai! Canta com o pai: Vamo...vamo meu Timão...Vamo meu Timão...não para de lutar!!

8)  Filho, filho..... seu irmão ligou e pediu pra você levar gasolina pra ele. O carro dele parou e ele vai perder o horário da entrevista daquele emprego que ele tanto quer.
R: Fala pra ele que o coringão foi pra prorrogação. Agora nem “pensá”!

9)  Benhê...cadê o Luizinho? Ele sumiu faz mais de duas horas!
R: O que mor? Vai...vai curingão!! Cruza....aí......gol...gol...gooooolllllllllll.....Eu morro por ti Corinthians!

10)                Mor...tô indo embora. Eu não aguento mais essa vida! Pra mim deu!
R: Então tá mor...mas antes pega uma cerveja pra mim porque o Willian vai bater um pênalti agorinha! (Ohhhhhh...oooooo..Todo Poderoso Timão!!)

AVISO: Casar com corinthiano pode trazer sérios problemas psíquicos e emocionais! Se quiser uma vida normal, case com outro torcedor qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.