sábado, 23 de julho de 2011

SOMOS PATIFES MESMO!

(Ontem não consegui publicar nada. Não foi falta de inspiração, não foi mau humor, foi um pequeno problema de saúde. Acompanhe a situação!).
As mulheres costumam dizer que nós homens somos patifes. Qualquer dorzinha, e pronto, lá estamos choramingando por todos os cantos da casa. Elas afirmam que as mulheres sofrem constantemente com cólicas, TPM, gravidez, cesariana, parto normal, enxaquecas, etc. Cheguei à conclusão: de fato, somos patifes! Ontem, sofri com uma dor no estômago terrível. Como nas férias extravasamos um pouco, todos me diziam: foi a cerveja, foi o vinho, foi a pizza, foi o lanche, é seu fígado, é seu pâncreas, é gastrite, pode ser úlcera, é cólica renal. Caramba! “Tô” nas últimas então?
Como na madrugada, a dor estava insuportável e eu me retorcia na cama feito minhoca, fui para o hospital. Examina daqui, examina dali, raio-x, aperta a barriga daqui, aperta dali e a pergunta fatal:
- O senhor tem peidado ultimamente?
É “pá acabá”, fala a verdade?
Por isso recomendo: peidar à vontade faz bem à saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.