quarta-feira, 6 de julho de 2011

TOPS GARCIA & MACEDO – Parte 1

Há coisas que só aquele que tem GARCIA em seu sobrenome consegue fazer. Vejamos:
1 – Levanta de manhã pra fazer o café e diz: Cacete viu! Comprei o açúcar e esqueci o pó caramba!
2 – Sai da sala e vai para a cozinha por que está com uma puta fome. No meio do caminho alguém lhe faz uma pergunta qualquer (tipo: pai, o senhor comprou meu caderno?). Você responde para seu filho e continua sua saga até a cozinha. Chegando lá, para por um instante, se encosta no armário, põe a mão no queixo, pensa e diz: Que merda eu vim fazer aqui hein?
3 – Sai de casa pra comprar pão. No caminho encontra muitas pessoas que gostam de você e querem bater papo (afinal, todo Garcia é bom de papo). Resultado: volta pra casa com um quilo de carne. (não é pai?).
4 – Vai de cavalo na venda pra fazer o pedido (compra). Chega no fim da subida com a compra nas costas, suando feito um camelo, encontra o compadre que diz: o compadre, por que não levou o cavalo? – Putz, cacete viu! Esqueci na venda!  (não é vô Camilo? - e que Deus o tenha!).
5 – Esquece a data de aniversário da mãe, do pai, dos irmãos, da namorada, dos filhos, de casamento, de noivado, de namoro. E o mais absurdo: esquece o próprio aniversário.  E o porteiro está tentando convencer você que o rapaz é da floricultura e tem uma entrega pra você. (não é Coró?).
6 – Vai tirar a panela cheinha de arroz da mesa e levar até o fogão. Adivinha se o cabo da maldita não quebra bem na sua mão! Não é Tonha?  (Fato presenciado por mim no dia de hoje).
7- Vai ao restaurante com seu filho. Diz pro meninão que você vai fazer o prato dele. Ele se recusa, diz que já sabe fazer sozinho, que não é mais criança. Você concorda! Ele enche o prato de arroz e feijão (com muito caldo) e na metade do caminho olha pra você e diz baixinho, olhando para os lados e com uma cara de bunda: manhê, derrubei!! (não é Fernandinho?).
8 – Você encontra uma amiga que não via há muito tempo. Ela está com uma barriga bastante avantajada. Aí é evidente, é lógico, é natural um Garcia perguntar: nossa, engravidou? Tá de quantos meses? A resposta é dada com aquela cara que todo mundo já imagina: não, engordei mesmo! (Um Garcia tem vontade de ficar invisível nessa hora).
9 – Vai tomar banho naqueles dias frios pra cacete. Deixa o chuveiro quase pingando pra tomar aquele banho bem quente, tipo queimadura de 3º grau. Terminado o banho, cadê a toalha? .....Mãe? Mãe? Pai? Oh pai? – Aí pensa: puta caramba viu, não tem ninguém em casa pô. E agora? Sai correndo pelado pela casa, pingando água pra todo lado, sai na varanda completamente nu, pega a toalha correndo, entra no quarto e grita: você é um IDIOTA mesmo! (Nessa eu bati recorde).
10 – Em dias de churrasco na casa de amigos, cada um leva o que vai beber, cerveja, vinho ou refrigerante. Sempre tem aquela criança linda que chacoalhou o refri durante todo o trajeto de carro. Todos chegam e colocam os refrigerantes na geladeira. Muitos já abriram os refrigerantes e nada de anormal aconteceu. Então alguém grita: ei, pega um refri? Um Garcia muito solícito diz: deixa que eu pego! (por que todo Garcia é muito solícito). Bom, ele coloca a pet sobre a mesa e gira a tampa. Nada aconteceria se ele não tivesse escolhido justamente aquele refri que a liiiiinda criancinha veio chacoalhando. Então....pppssssssssss....a merda explode na sua mão, espirra na sua cara e molha toda mesa. É o fim viu! (não é Matheus?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.