segunda-feira, 4 de julho de 2011

ÚLTIMOS SUSPIROS!

A última semana antes das férias é como o último mês antes da separação. Você se irrita com qualquer tipo de pergunta e praticamente não responde nenhuma.
Fessor, o senhor ainda vai dar alguma coisa? (Pensei: vou...um kamekamehá!!!)
Fessor, não tem ninguém. O senhor vai dar matéria? (Pensei: é um mané mesmo!)
Fessor, o senhor fechou as notas né? E o de hoje vale pra esse bimestre ainda? (Pensei: Isso é uma antinomia, é um paralogismo meu Deus! Usa seu cérebro uma única vez meu filho!).
Fessor, eu perdi minha apostila. E agora? (Pensei: no seu caso, tanto faz! Ela estava em branco mesmo!).
Fessor, eu vim pra estudar viu? (Pensei: ah....eu acredito. Já vou esperar o Papai Noel ou discutir Carlos Gardel!).
(Sinal bateu. Saindo da sala de aula) Fessor, eu venho amanhã viu?  Minha mãe não me deixa faltar! (Pensei: se eu fosse seu pai, te internava moleque ou te alistava na Al-Qaeda !)

Não disse? É como final de casamento.
A mulher: mor, será que não temos que nos dar mais uma chance!
O marido: sem chance mor!
Chega logo sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.