sexta-feira, 1 de julho de 2011

VIAJANDO PARA A CUCOLÂNDIA DAS NUVENS!

Público alvo: THE BEST SCHOOLBOY
Ei você! É! Você mesmo! Não, não olhe para o lado. Se você é um aluno “the best” e se encaixa no perfil abaixo, você tem uma oportunidade única.  Venha para a escola na próxima semana, a última antes das FÉÉÉÉRIAS!
Como você é na sala de aula? Você é do tipo que faz TODAS as atividades propostas? Você é do tipo que pesquisa até o que professor não pede? Você presta atenção quando o professor explica a matéria? Faz perguntas RELACIONAAAAADAS à matéria?  Não fica jogando papel no seu colega? Não fica rindo feito um idiota ou fazendo piadinhas COMPLEEEETAAAAMENTE imbecis?  Você é daqueles que NUUUNCA pedem para ir ao banheiro? Beber água? Falar na direção? Entregar o livro na biblioteca justamente quando o professor está explicando a parte maaaaaaais importante do tema? Você é daqueles que nunca perguntam: “Fessor, é pá copiá no coderno?”, “Fessor o senhor vai dá ponto?”, “Fessor, pode ir embora antes de bate o sinal?”, “Fessor, eu esqueci a apostila. E agora?”, “Fessor, eu truxe a apostila de física, achei que era igual à de filosofia!”. E por último, você é daqueles que tiram  nota AZUL mesmo quando a prova é com consulta e as questões são IGUAAAAIS às da apostila e ainda são de “XIXZINHO”? Meu amigo...é você...é você mesmo!”. Venha para a aula na próxima semana. Você tem até terça-feira para se inscrever. Você ganhará inteiramente “DEGRÁTIS” uma viagem filosófica. E você, se nunca teve opção nenhuma até hoje, agora tem! Você pode escolher entre DUAS opções: conhecer os filósofos do AFEGANISTÃO ou os da FAIXA DE GAZA! Posso garantir: as ideias desses caras são EXXXXPLOOSIIVAAASS!!! Você vai flutuar meu amigo!

Somente o seu professor de Filosofia poderia lhe dar uma chance como essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.