segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Blog é como casamento!

Sei que ultimamente não tenho sido muito pontual em minhas publicações. Falta de criatividade? Talvez. Falta de tempo? Também. Digo que é difícil manter o mesmo ritmo sempre. Sempre quando iniciamos algo novo, somos pique total, o entusiasmo nos invade e nos fascina. Depois, desaceleramos. Parece natural!
Semana passada fazia minha caminhada e pensava no quando falhei em minhas publicações. Não sei por que, mas de repente me veio uma associação abrupta: blog é como casamento!
Porque no início publicava todos os dias, até duas ou três publicações diárias. Que pique! Só pensava em publicar, publicar e publicar. É chegar do trabalho, e publicar! Antes de dormir, publicar! Agora, dias sem publicar. Semanas, e nada! O final de semana sem publicar nada? Que horror!
Mas sempre é hora de recomeçar, inventar algo novo, dar uma apimentada na vida. Por que blog é como casamento: sem publicar nada, ninguém aguenta amigo! (Nem Brad Pitt).
Eu comecei a semana publicando. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.