sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Se os bichos falassem!

Hoje fiquei imaginando o que significa o som dos animais. Aí é que mei conta: eles conversam sobre mim. Tentei decifrar o que todos aqueles sons signficariam. Após muita observação e paciência, consegui decodificá-los:

Macaco: esse se acha muito inteligente. Mané!
Girafa: é um anão pô!
Bode: huuummm...tentando me imitar é?
Sapo: será que ele é meu pai?
Pernilongo: como é que vou dormir com um ronco desses? Vou matar esse cara no tapa!
Cavalo: será da família dos asnos?
Leão: esse vai "cê" moleza!
Coelho: mais é leeeeerdo!
Tartaruga: apressadinho não?
Bicho-preguiça: estressaaaadooooo!
Papagaio: como é repetitivo esse cara. Repete a mesma coisa o tempo todo!
Crocodilo: ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego. Delícia, delícia!
Gato: chato e chato! Pegajoso demais!
Cachorro: é só "dexá uma brecha" que ohhh, vaza! Vira-lata!
Porco: de onde está vindo esse cheiro horrível?
Galinha: acho que esse não pega ninguém!
Cobra: sujeitinho enrolado, viu!
Camaleão: como é falso! Vive se camuflando o tempo todo!

Conclusão: não subestime seu animal, animal!








Nenhum comentário:

Postar um comentário