domingo, 3 de julho de 2011

Fim de semana sem viagem filosófica

Se você acessou durante o fim de semana e não encontrou novas publicações, não se desespere..Nossas viagens filosóficas acontecerão apenas em dias letivos. Nos finais de semana me reservo o direito de não publicar absolutamente nada para poder desfrutar os prazeres da carne, ou melhor, do copo! Meu cérebro é um furacão, já meu fígado deveria ser de adamantium. Gostaria de ser um Aquiles ou um Wolverine que se auto-regeneram, pelo menos nos finais de semana. Sei que meu fígado e meu pâncreas me odeiam! Fazer o quê? Logo, logo vocês conhecerão o que os dois dialogam e poderão conhecer um pouco mais sobre a pobre vida deles. Hoje, só tererê! Então, imagina:

Fígado: Ei pâncreas, que bebida é essa cara?
Pâncreas: Sei lá, uma coisa estranha!
Fígado: Pelo jeito não contém álcool!
Pâncreas: Bom, ele já está no segundo copo e meu corpo ainda não sofreu danos mais sérios!
Fígado: Cara, é domingo à noite meu irmão!
Pâncreas: Meu Deus, obrigado!
Fígado: Ei, fala baixo meu.....desse jeito você vai acordar o cérebro. Aí, vai que... né?
Pâncreas: Pssssiuuuuu...nana nenê.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.