sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nico e Bico: Contagem progressiva!

- Ei Bico? Bico?
- Fala Nico.
- Cara, “tô” me sentindo tão bem. E você?
- Loco do céu! Eu “tô” parecendo motor retificado. Que aconteceu, hein?
- Sei lá. Será que? Ah, não é possível? O cretino se converteu de vez?
- Ah Bico, pouco provável. Eu já deixei de acreditar em milagres.
- Olha só, tive uma ideia Nico!
- Fala aí Bico.
- Sabe aquelas placas que as empresas usam sobre prevenção de acidentes? Tipo: 358 dias sem acidentes.
- Sei, sei.
- Então Nico, “vamo usá”?
- Putz...genial Bico.
- Então, quantos dias faz, hein Nico?
- Pelos meus cálculos, domingo.....um, dois, três....seis, é isso. Seis dias Bico. Se ele ingeriu alguma coisa nesses dias eu nem senti!
- Beleza......pronto Nico. “Seis dias sem destilados ou fermentados.” Ficou bom?
- Perfeito!
(Mané – o cérebro – ouve o zum zum zum e se intromete mais uma vez)
- Ei, Ei? O que é que tá rolando aí? Rebelião?
- Ah...não é da tua conta. Gostou Nico?
- Mas é um bocó de mola, hein Bico?
Bom final de semana galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.