quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nico e Bico: um problema socrático!

- Bico do céu! Três de dias de coma induzido rapaz.
- Nico véio, eu tô acordando de um sono profundo cumpanhero! Parece que eu tô reencarnando.
- Escuta Bico: eu num vi comida em 3 dias seguidos. E você?
- O quê Nico? Só água meu Deus. Que temporal! No máximo dois encapotado fio.
- Bico? Que cidade era aquela, hein? É de parti a cara cumpanhero!
- Olha Nico, o Mané falou qualquer coisa de Miguel, Arcanjo, Santo, sei lá!
- Oh Bico, se é de anjo, arcanjo, querubim, de santo eu num sei.  Mas que eu fiquei com um problema filosófico, eu fiquei!
- Essa eu não entendi Nico.
- Problema socrático meu irmão!
STOP! DANGER: MUITA FESTA!

Um comentário:

  1. Nico e Bico serão muito benvindos na terra dos querubins. Na próxima vez haverá coisas vencidas para saciar-vos. E haverá tambem xantinon... Até a próxima...

    ResponderExcluir

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.