segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nico e Bico: Mulher de malandro!

- Ei Bico? Tá meio amarelão meu fio?
- Ah Nico....esse rapaizão é sem base meu véio.
- Fala sério não Bico. Tava indo tão bem rapaz!
- Viu Nico...tamo parecendo mulher de malandro. Um dia carinho, amor, cuidados especiais, presentinhos...
- No outro pontapé, soco na cara, na barriga do estômago, fratura exposta. Loco do céu,tô parecendo aquela geleinha gosmenta, sabe né?
- Sei Nico. E eu que não posso nem me mexer. Risco de desintegração imediata.
- Pior Bico é que tem feriado no meio da semana meu querido.
- Ai Jesus!  Piedade de "nóis"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.