terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que significa ser VIP!

Indo para o show ontem, tive momentos de indignação. A começar pelo cantor. Sinceramente, acho que ele é uma cópia muito ruim de um cantor goiano, que por sua vez é uma imitação melhorada de outro cantor goiano que faz dupla com um dos Camargo.  Mas, apesar de tudo, do “passa passa” de gente a todo momento, do aperto, de uns odores de essências naturais, de  uma cervejinha bem carinha, valeu a pena! Afinal, tudo é pequeno quando você está com as pessoas que você ama. Até dá pra aguentar quatro ou cinco desafinadas no palco, não é Fião? (Me diz cunhado: eu na primeira e você na segunda, um violão e um churrasco, sem aquela parafernália toda, damos um show meu amigo! E só pedimos cerveja em troca).
Deixemos isso pra lá! Minha maior indignação foi chegando ao estacionamento.  Uma fila medonha. Mas isso não é problema. Afinal: paciência também é virtude! Chegando minha vez, eis que surge um carrão ao meu lado. Tudo bem, comparando, o meu parece uma carroça. Eis que o segurança grita: segura aí irmão! Ele é VIP.
O quê? Grande merda!
Bom, pelo preço que eles pagam, deixa eu imaginar.......
No banheiro do camarote deve ter aqueles aparelhinhos de desodorizar o ambiente, tipo glade? Não? (Talvez o cheiro de um VIP dispense o glade!)
Bom, pelo menos papel higiênico tem? E Neve, não é?.... Não?
Então, na entrada tem aquelas bailarinas maravilhosas tipo ULA-ULA?...... Não?
Ahhh..já sei!  No mínimo uma mesinha com acentos confortáveis e uma garrafa de qualquer coisa? ......Não?
Então, já sei o que significa ser VIP.
VERY IMBECILE PEOPLE!

(Ao segurança do estacionamento: não falei que eu postaria uma crônica no meu blog? Dei o troco! Pobre é vingatiiiiiivo rapaz!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que não tenham como finalidade promover o crescimento intelectual e espiritual de todos, bem como tornar possível uma dialética minimamente respeitável e saudável, serão excluídos. No mais, pode tecer seus comentários e críticas sem restrições.